domingo, 6 de dezembro de 2009

Série para que serve - Pinça para mamadeira

Continuando a série - para que serve? O produto de hoje é a pinça de mamadeira.

Em primeiro lugar estou colocando as coisas que eu também nem sabia que existia até ficar grávida e espero que esta parte do blog seja muito útil para todas vocês.

A pinça para mamadeira pode ser encontrada em boas farmácias, lojas de produtos para bebês e nas feiras de bebê e gestante que tenha na sua cidade. E custa em média entre R$ 8,00 e R$ 10,00.

Esta da foto é da Kuka, mas tem de diversas marcas, e para o que serve não faz tanta diferença qual marca comprar. Uso há mais de 1 ano e meio e até hoje só quebrou uma. E mesmo assim porque caiu no chão rsrs

É com esta pinça que tiramos a mamadeira, chupetas, bicos e etc da panela em que foram fervidos para serem colocados no escorredor de mamadeiras. É mais fácil tirar com elas para evitar queimaduras e também da mamadeira cair.

Outra opção para quem não tem a pinça é esperar esfriar e tirar com a mão limpa mesmo. Mas evitem a qualquer custo tirar da panela com colher de pau, escumadeiras e objetos do tipo, pois além de estes objetos não estarem bem limpos podendo conter as bactérias que evitamos ao ferver as mamadeiras, podem também ser perigosos, pois é mais fácil de a mamadeira escorregar.

Quem tiver alguma sugestão para esta série, conte para a gente, que tentamos colocar um post para ajudar!

2 comentários:

Ro souza disse...

Parece óbvio, mas quem não teve filhos desconhece muitas coisas. Obrigada por esclarecer as coisas. Estou grávida pela primeira vez e confesso q quando peguei a lista do enxoval desejei no ato q houvesse um dicionário p muitos termos. Valeu!
http://roshouse.com.br/

Carol Trotta disse...

Obrigada!
É, eu ouvi muita risada das mais experientes quando perguntava as coisas... como se elas tb não tivessem passado por isto! :-)
Se tiver ainda alguma dúvida me fala que tento colocar no post!
Bjs,