domingo, 18 de maio de 2008

Amamentação e pomada


Gente, amamentação realmente é uma prova de amor!

É muito importante para as crianças, mas não é fácil não!

Para começar dói! E dói muito, mas não se preocupem, pois é só no início. Pelo menos para mim foi só no primeiro mês. E o que me salvou mesmo foi a pomada LANSINOH que uma amiga me emprestou. Aconselho comprar logo na gravidez e começar a passar ainda no hospital, sempre após a mamada. O bom é que não precisa tirar para amamentar novamente.
E amamentar também gera muitas dúvidas, pois como diz uma amiga, o peito deveria ser de vidro para a gente ver se mamaram bem ou não.
A gente fica cheia de dúvidas, se mamaram, se não mamaram, se foi suficiente, se o leite é bom ou não... não equentem, TODAS as pessoas passam por estas milhões de dúvidas! O melhor é conversar bem com o pedriatra da sua confiança e seguir o que ele falar e o que char melhor sempre com bom senso. Pois nesta área também você ouvirá 500 mil conselhos e um diferente do outro.
O único que posso dar é: procure relaxar, se alimentar, e principalmente dormir. Quando eu consigo descansar é gruitante a diferença, meus seios ficam bem cheios e quando estou super cansada eles ficam murchinhos. É difícil conseguir dormir direito, muitas preocupações, mas TEMOS QUE DORMIR!!!

Lembrete, antes de usar qualquer medicação ou até mesmo esta pomada, converse com seu médico!

Nenhum comentário: