sábado, 26 de setembro de 2009

Redinha para frutas

Vi isto com o filho da minha amiga e achei muito legal. Pena que eu não descobri antes, pois agora não serve mais para as minhas pequenas que já completaram 1 ano e meio!


É uma redinha com trava, que a criança a partir de 6 meses (antes só se o pediatra liberar) já pode segurar e comer (chupar) frutinhas. O filho da minha amiga comia direto uvas cortadas ao meio, e outras frutas neste objeto.

Desta forma eles não engasgam com o pedaço.

Achei o máximo! Nunca reparei se tem por aqui, mas segue o link da Babys r us para quem se interessar...

http://www.toysrus.com/product/index.jsp?productId=2404768

2 comentários:

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Uma ótima ideia. Será que os pediatras aprovam isso? Beijo! Que bom que voltou!

Carol Trotta disse...

Obrigada!!
Puxa, não sei... a pediatra do filho da minha amiga com certeza aprovou, mas é bom sempre perguntar para a sua!
Imprime a foto e mostra para ela, quando chegar a hora. E não deixa de contar para a gente depois rsrsrs
Beijos,