sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hotel com crianças pequenas

Estou revoltada com o Pestana de Natal, estava querendo ir para lá e dizem que as crianças não pagam. Que as duas são de graça. Mas na verdade dizem que não posso ficar no quarto duplo com elas, só no família que custa ao todo R$ 2.000,00 a mais!!!

Ou seja se eu for com meu marido custa X, se levar elas (que teoricamente não pagam) tenho que pagar X + R$ 2 mil !!!! Não faz o menor sentido para mim!

Tem que prestar atenção nestas coisas quando se viaja com crianças pequenas, alguns hotéis realmente não cobram. Outros tentam te enganar dizendo que é de graça mas na verdade acaba não sendo!!!

Ano passado quando elas estavam com 7 meses as levei no ECO ANGRA, em Angra no RJ. Lá eles foram super corretos, disseram que elas não pagavam e não pagaram nada mesmo, tinha tudo para elas, estrutura, fraldário, espaço para bebê brincar, papinhas nestlé liberadas. Foi ótimo!
E como estava fora de temporada e vazio, ainda colocaram a gente em um quarto melhor sem cobrar a mais para elas ficarem mais confortáveis.
Indico para quem tem filhos pequenos!

Já este Pestana de Natal (RN) não vou mesmo!!!! Achei um absurdo. Já estou vendo outros que não cobram mesmo a mais pelas crianças e quando decidir conto para vocês.

Quem tem dica de hotéis legais para ir com crianças coloca nos comentários para ajudar! :-)

Um comentário:

Cris disse...

Olá!
Desculpe a mensagem, nada haver com o assunto do post... mas faço lembrancinhas personalizadas para todas as ocasiões! Visite meu blog!
Obrigada!