quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Série para que serve - Limpador de mamadeira

Vou começar além das dicas e matérias, uma série chamada "Para que serve?". Ela ficará em um menu separado para eventuais consultas das mamães de primeira viagem.

Colocarei objetos que por mais bobos que sejam, eu nunca havia entrado em contato com eles antes do mundo "mãe", são coisas que temos até vergonha de perguntar e até mesmo não sabemos onde procurar para comprar.

O primeiro ítem da minha lista será o: LIMPADOR DE MAMADEIRAS ou ESCOVA DE MAMADEIRA, como preferir.

Eles se parecem com as imagens a seguir.








E como estamos sempre aprendendo, para pesquisar o produto para mostrar para vocês, vi que agora tem modelos com esponjinhas na ponta!! Esses eu tb não conhecia rsrs estou precisando pesquisar mais!

Tem 2 tamanhos que normalmente vem junto, um para a mamadeira e um para o bico. Para limpar o bico tem que ser delicada senão rasga.
Estão a venda nas farmácias e nas lojas de artigos para bebê.

Se tiver alguma dúvida em relação a alguma coisa, me conta que tento fazer um post!

2 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI AS DICAS....
PASSANDO PARA DESEJAR QUE VC TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA CHEINHO DE COISAS BOAS...
CONTINUE SEMPRE COLOCANDO DICAS BACANAS...
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

Carol Trotta disse...

Obrigada Lau!
Muito bom começar um final de semana com elogios!
Bom final de semana para vc tb!
Bjs,