domingo, 25 de julho de 2010

Promoção com a Names2Glue !

A Names2Glue está fazendo uma promoção em parceria com o nosso blog!

A gente sabe que nas voltas as aulas temos que marcar tudo o que é da nossa galerinha, para que não fiquem perdidas no colégio. E as etiquetas delas são tão fofas que dá vontade de marcar tudo, sendo para o colégio ou não.

A Names2Glue está com uma promoção de volta as aulas, na compra de um Kit Bebê você ganha uma tag de macaco ou de porquinho no valor de R$ 16,00, perfeita para enfeitar e marcar a mochila de seu pequeno. A tag virá com o mesmo nome informado para o kit.

O kit bebê inclui:
- 24 adesivos pequenos
- 24 adesivos medios
- 12 pares de adesivo para sapato
- 21 etiquetas de roupas

E tudo isto, personalizado com o nome da criança, por R$ 48,00. O frete para o Brasil é grátis!

IMPORTANTE: Para ganhar a tag, tem que informar que viu a promoção aqui no blog!! Para isto basta enviar, após a compra no site http://www.names2glue.com.br/ o numero do kit dizendo que soube da promoção pelo blog Dicas-da-Gravidez para o e-mail: contato@names2glue.com.br

Seguem as imagens ilustrativas das etiquetas:






As imagens abaixo são as tags, é só escolher se quer a do macaquinho ou a do porquinho que vem uma de graça no pedido! O difícil é escolher qual a mais fofa!






Eu já encomendei os meus kits! Pois a promoção é só até o dia 08/08/10!

2 comentários:

Ana Cecilia disse...

Adorei a dica.. Já comprei as etiquetas e estou doida para que elas cheguem para eu te-las em mãos.. heheh
Obrigada!!
Beijos,
Ana
anacecilia.vazquez@gmail.com

Carol Trotta disse...

As minhas etiquetas chegaram e são realmente lindas... já comecei a etiquetar tudo!
Ainda mais que as pequenas chegaram em uma fase individualista, estão querendo separar algumas coisas. Acho que é para ter mais identidade e não serem tratadas como uma só.
Ser gêmea não deve ser fácil.