quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Marca de babá eletrônica

Estou há tempos para colocar este post, mas queria testar bastante a nova babá eletrônica antes de comentar.

Eu tive 2 babás eletrônicas da marca Fischer-Price, como é excelente em brinquedos, fui na onda. Mas as duas quebraram em bem menos de um ano de uso. E sem cair no chão ou algo que pudesse quebrá-las. E o problema foi o mesmo nas 2 vezes, o som parava. A luz continuava a mexer quando tinha barulho, mas não dava mais para ouvir nada. Aí já viu a paranóia né?

Levantava no meio da noite para dar uma checadinha, dormia com as portas abertas, ou seja nada de ar-condicionado para o desespero do marido, ...

Na terceira resolvi trocar de marca e comprei uma da Sony. É excelente e estou usando até hoje (desde set/2009). E tem uma função MARAVILHOSA, que nunca tinha reparado em outras, é o "voice act". Tem uma posição que fica sem fazer o chiado tradicional de babás eletrônicas. Ela só faz barulho quando realmente as meninas falam, choram ou fazem algum ruido mais alto, de resto silêncio total!!

E você, qual a marca da sua babá eletrônica? Você gosta? Conte para a gente!

5 comentários:

Aline disse...

eu ganhei uma mas ainda não testei na prática, pois estou de 9 meses, eu amigo trouxe dos EUA marca...safety...acho!!!

Kika disse...

Elas usarão até qdo? Depois eu quero, quero td pq a médica é muito cara.... rsrsrs bjo

PS - vc não postou a dica q te mandei, roupas lindas na familiaovo.com

Anônimo disse...

Oi...mto legal seu blog...to adorando...
meu filho hj com 6 anos usava uma baba made in paraguay que era parecida com essa sony sua...só emitia som qdo realmente havia....
Agora, para minha filhinha hj com 08 meses, resolvi comprar uma Fischer e me arrependo...ela fica chiando o tempo todo captando o som do ambiente...
isso a noite para dormir é loucura..
depois de tentar me acostumar (que foi bem dificil), resolvi pegar a babá do paraguay mesmo (que eu ainda tinha guardada)!!!!
Muiiiiiito melhor......
Vou deixar a marca Fischer Price só para os brinquedos mesmo....

Abraços
Andreia

Babá disse...

Tenho uma babá eletrônica da Fisher Price e ela simplesmente não funciona como deveria. Muito chiado e muita interferência. Qualquer coisa me deixa paranóica. A alternativa que meu marido fez aqui em casa foi colocar várias webcams wireless que possuem sensor de movimento. O bom é que posso vê-lo de qualquer lugar que esteja com meu celular.

Anônimo disse...

Comprem a baba eletrônica ANGELCARE é a melhor. Comprei e é ótima! Não da interferência, nunca quebrou e já tem 2 anos de uso! Tem câmera, sensor de respiração, temperatura ambiente, controle e avisos!