quinta-feira, 14 de abril de 2011

Álbum de fotos - LINDOS!!!

Sei que tem tempo que não escrevo... a festa de 3 anos das pequenas e o trabalho tomaram todo o meu tempo.

Mas hoje não resisti para dividir com vocês o lindo álbum que ganhei de presente!! Amei!!
Não ficou lindo?

Eu sou suspeita, sou apaixonada por fotos, álbuns, e adoro montar para deixar de recordação para minhas lindas pequenas que um dia vão crescer e poderão curtir novamente momentos incríveis.

Acabei descobrindo quem fez, foi Larissa Mavie. No site dela tem coisas muito legais como o diário da grávida, lembrancinhas, álbuns, kits prontos e etc, vale a pena conferir http://lescraft.com.br/lara/ (link foi removido pois a página não está mais no ar, deixei o nome por referência, caso volte) info: 21/7/21.

Estas duas fotos abaixo são dos álbuns que ela fez para minha sobrinha, que também é fã do seu trabalho.



E você, curte scrap? Tem alguma dica? Conte para a gente!

12 comentários:

Surpresaaaaa!!!!! disse...

Oi....

Que honra participar do seu blog!!!

Muito obrigada pelo carinho e admiração!

Mandei uma newsletter divulgando seu blog também!

Um grande beijo!

Camilla Matioli disse...

Adorei o blog!
Serei mãe pela segunda vez... e estou "super" disposta a participar ativamente... customizar... criar... registrar!
Muito legal a dica... ficaram lindos!

Ateliê Maribaby disse...

Adorei o blog!
Scrap é tudo de bom!
Passa no meu pra conhecer
www.ateliemaribaby.blogspot.com

Ateliê Maribaby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bela disse...

Oie,
Acabei de achar seu blog e vou add-lo na minha lista!

Aqui onde moro (EUA) as pessoas amam scraps, e as lojas de crafts tem corredores enormes com acessorios pra decorar albuns que eh de enlouquecer qq pessoa que gosta! Estou pensando em fazer um sobre minha gravidez, e lendo sua ideia acho que sera legal mesmo fazer para minha baby ver qdo crescer ne?

Bjs e tudo de bom pra vc !!

Carol Trotta disse...

Bella, você mora no paraíso do scrap, aproveita!!
E nos primeiros meses que estará em casa, ainda tem lojas online maravilhosas como a
www.paperwishes.com
Beijos,

@Paulississima disse...

Oi!... Adorei o seu blog!... pois eh isso mesmo que estou procurando, pessoas com experiencia! hehe estou grávida e muito feliz, por isso estou começando agora um blog, pra trocar idéias e ter como recordação depois... beijos! dps me visita se puder ok?! Beijão!

Unknown disse...

Olá. Tudo bem?

Me chamo Diogo, sou aluno do último período de Publicidade e Propaganda da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e estou fazendo uma monografia sobre o mercado de casamentos do Rio de Janeiro, com foco no mercado de Bem-Casados (hoje também comercializados como BEM NASCIDOS)

Nas pesquisas para a monografia, encontrei seu blog e achei alguns posts muito válidos para ilustrar o uso de bem casados em outros tipos de celebrações.


Se possível, gostaria da sua ajuda para responder a uma pesquisa rápida sobre alguns fornecedores de bem-casados do Rio de Janeiro.

A pesquisa está no link abaixo:
http://www.surveymonkey.com/s/BZZ9PCT

Desde já agredeço sua ajuda,

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Muito obrigado
Att,

Carol Trotta disse...

Oi, Diogo, respondi lá.
Boa sorte em sua pesquisa.
Atc,
Carol

♥ mundo da ita ♥ disse...

oiii amei seu blog!!!
estava procurando o layout para montar o meu novo blog, achei ótimo!!!

um bjao

Grazie Oliveira disse...

Adorei seu blog...

gostaria que visitasse o meu.

http://acasadamae.blogspot.com

Obrigada!!

Grande Beijo

Enny Mara disse...

Que bom esse blog pra nós gestantes!!!Parabéns!

Pra quiser saber mais sobre minha gravidez é só acessar: http://agorasoudois.blogspot.com/

Lá também tem umas dicas a ser com partilhadas com as outras mamães.