terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Brechó de Entretenimento


Eu sou fã de brechós, a gente pode conseguir coisas em super bom estado e com um preço bem convidativo! Gosto tanto que abri o meu! 

Recentemente abri o RePlay Brechó, que é um brechó diferente, pois é voltado para entretenimento.
No RePlay temos jogos, brinquedos, livros, DVDs, vídeos-game, fantasias, materiais esportivos, figurinhas e muito mais.



A ideia surgiu de querer abrir um negócio ao mesmo tempo divertido e ecológico, voltado para a sustentabilidade. Então juntando o útil ao agradável nada melhor que um brechó de coisas divertidas!

Podemos, desta forma, aproveitar para vender coisas que não usamos mais em casa e comprar produtos de segunda mão mais em conta do que um novo.
E, de quebra, ainda contribuímos com o meio ambiente gerando menos lixo, e praticando um consumo mais responsável. E, ganhando uma graninha, porque não?

Aqui ganha quem vende, pois fica com parte do valor da venda, e ganha quem compra, afinal com o custo de vida atual um produto usado em ótimo estado é uma boa economia!

Para conhecer um pouco mais, visite o nosso site:
www.replaybrecho.com.br

E a nossa página no facebook:
http://www.facebook.com/ReplayBrecho

Avise para os amigos, tenho certeza de que também irão curtir!

Ah... mas não vou abandonar o blog não, sempre que der vou continuar a dar dicas aqui! Se quiserem sugerir posts basta colocar nos comentários.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá mamães, estou fazendo um sorteio de um lindo enfeite de porta maternidade e 20 lembrancinhas. O ganhador pode escolher um dos seguintes temas:
Pequeno Príncipe, Safari (menino e menina), Fazendinha (menino e menina),Urso (menino e menina),Meios de Transporte, Esportes, Bailarina, Bonequinha, Coruja, Fundo do Mar (menino e menina).
As lembrancinhas são embaladas individualmente com tag personalizada e lacinho de cetim, a guirlanda é confeccionada com o nome do seu bebê.
Para participar é só ir no link abaixo
http://yesganhei.com/sorteios/33112