segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dicas úteis de viagem - parte 1 - Sapato

Ano passado levamos as meninas a Disney. Elas estavam com 4 anos. Colocarei algumas dicas de viagem entre uma matéria e outra, mas vou focar em dicas úteis de verdade!

Onde ir, onde comer, onde ficar e etc etc etc tem fácil em vários sites, aqui vou colocar aquela dica especial, que só aprendemos na prática e dividirei com vocês!

Importante para os pequenos é o sapato!! Tem que ser prático, confortável e que aguente as andanças de parques ou de qualquer viagem.

Eu tive a dica em cima da hora e compraram para mim um par para cada uma no dia da viagem, coloquei na mala e acreditem, foi a melhor coisa que levei!! Tenho que agradecer a cunhada e a sogra.

Pelo estado dos sapatos dá para ver que aproveitaram:




Estas sandálias com velcro foram companheiras de toda a viagem. No avião as levei de tênis e meia para ser confortável e quentinho. Levei um chinelo velho para cada que lá deixei para não ter que trazer de volta. E mais nada. Só estes 3 pares de sapato (tênis, chinelo e esta sandália) foram mais do que suficiente.

O chinelo mesmo só levei porque ia jogar fora, serviu só mesmo para os parques de água. Mas a sandália daria conta se necessário fosse.

E o tênis foi útil nos aviões, e deixava sempre na mala do carro alugado com um par de meias e um paninho (tipo fralda nova américa), pois como em Orlando, na época que fui, costuma chover as 17h, quando elas molhavam o pé e saíamos para jantar direto era útil para trocar e deixá-las sequinhas.

Bom, espero que esta dica tenha sido útil, e se quiser sugerir um próximo tema fique a vontade, só comentar! 






3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de convidá-la a participar de um sorteio em meu blog.E´só acessar:
http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-antecipado-de-natal.html
Se já está inscrita...agradeço e desejo boa sorte.

comprar curtidas disse...

Muito boa a dica adorei !

seguidores no instagram disse...

parabéns, muito bom o blog e o post!