sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Barriga de grávida não tem dono!

Não se assustem, desde o início da gravidez você perde completamente o direito de privacidade da sua barriga. Mesmo no início quando não estamos com cara de grávida e sim de gordinha, já vêm todos passando a mão na barriga, alguns dando beijos e etc.
Não adianta resistir, senão vai se estressar até o final, pois até na rua pessoas estranhas vão parar você para perguntar sobre a gravidez.
Quando estiver de mal humor e quiser mandar alguém ... conta até 10 e segura. Pois esta é a forma delas demosntrarem carinho e preocupação com você e a criança (no meu caso, crianças). Vão te chamar de barriguda, gorda, falar que você está inchada, contar casos de gravidez de sucesso, e pasmem, vão te contar casos bizzarros de problemas na gravidez, coisas que você nem vai querer ouvir. Mas sempre acham que estão fazendo para o nosso bem. A minha gravidez então que é "gemelar" como chamam, tem tantos casos que você não quer ouvir, mas as pessoas sismam em te contar.

Então a dica agora é para grávidas e não grávidas:

Grávidas - paciência, você vai ouvir isto o dia inteiro, mas a pessoa que falou foi só para você. Paciência, pode ver que todas são simpáticas e querem o nosso bem, mesmo que se metam até no que você está comendo naquele momento.

Não grávidas - pensem primeiro se tem intimidade com a grávida, aí vale passar a mão, dar beijo, pintar boca de batom e colocar óculos escuros (minhas amigas fizeram e foi o maior barato). Não tem intimidade, pergunta antes se pode!!! Grávidas só querem saber de coisas boas, se você for do tipo que adora contar uma desgraça que aconteceu com o filho da prima da amiga da sua tia. Ou que fulana teve problemas no parto e etc, conte para alguém que NÃO esteja grávida. Não tem necessidade de sabermos de desgraças dos outros, já ficaremos preocupadas o suficiente sem isto.

Nenhum comentário: