terça-feira, 4 de março de 2008

Lembrancinhas de maternidade

Bom, nada neste blog vai ser em ordem, seja lógica, cronológica ou qualquer outra ordem.
Pois vou lembrando ou tendo tempo e passo aqui para dar a dica.
Lembrancinha de maternidade: a menos que você tenha muito dinheiro, não acho que vale apena gastar muito com as lembrancinhas, pois já terá muitos gastos com outras coisas.
É só um agrado e um carinho para quem vai nos visitar nestes primeiros dias.
Vi muitas coisas legais e caras...
É bom ter idéias nas feiras e ver preços também! Tem muitas opções.
Depois resolvi que eu ia fazer as lembrancinhas, mas deixei muito para última hora e como não posso mais dirigir (ou melhor não devo) fiquei sem as matérias primas.
Queria fazer o tubinho com chocolate, acho lindo. Tem os tubinhos no Saara, na R. Senhor dos Passos perto do camelódromo e os chocolates (disquetes) você encontra na UFA.
Depois é só comprar fitas e fazer o cartão.
Mesmo que não vá fazer isto, não deixa para cima da hora! Parece que sempre temos tempo, mas quando olhamos já está em cima...
Acabei pedindo umas barrinhas de chocolate. Quando chegarem digo se veio tudo certo e posto a foto no blog.
Peguei a dica com uma amiga, e provei na casa dela o chocolate antes de pedir. É gostoso!
O site é http://www.bedra.com.br/ - telefone (21) 2589-8120, falei com Pamela. Encomendei ontem (03/03) para chegar na quinta. Como não sei quando elas vão nascer preferi pedir logo.
O tablete menor custa (estamos em mar/08) R$ 2,00 cada. Eles tem dia certo para entregar em alguns bairros, no meu é às quintas-feiras. O pedido mínimo é de R$ 150,00.
Estou fazendo os cartões, depois mostro como ficaram.

Um comentário:

Unknown disse...

Mamães não deixem de ver qual será o enfeite que irão colocará na porta da maternidade no dia tão esperado da chegada de seu bebê. Conheça os lindos quadros personalizados e uma super novidade que está virando febre, o quadrinho de árvore genealógica! Consulte com antecedência, pois se trata de um trabalho artesanal preparado com muito carinho e precisará estar pronto até o seu grande dia !

Estou com um blog novo, mas poderão ter ideia do meu trabalho por este link: http://atelierdelacreativite.blogspot.com/2011/11/produtos.html

Alexandra
SP