domingo, 16 de março de 2008

Dormir...

Todo mundo dizia que para dormir no final era muito ruim... Eu me sentia ótima em relação a isto, dormia bem e raramente acordava para fazer xixi.
Em uma das feiras comprei a Almofada Segura Mamãe da Musky Baby, mas nem usava, deixava guardada pois achava que ia ser útil.



(Esta foto peguei de algum site... só para ilustrar qual a almofada).

Dormia de barriga para cima, de lado de qualquer jeito. Até que um dia dormi mal, daí para frente foi ladeira abaixo. Realmente acreditem, no final é ruim de dormir, e quando conseguimos uma posição e dormimos um pouco, logo vem a vontade de fazer xixi. Não tem escapatória.

A almofada acima me ajudou muito, durante um tempo ela foi suficiente. Mas depois veio o desespero, não conseguia posição para ver tv, dormir, ou relaxar. E com gêmeas tinha que fazer repouso para poder segurar mais tempo.

Um dia passei correndo na "Alfaias" e comprei a maior almofada que tinha lá, precisava de qualquer coisa para apoiar, pois respirar era difícil.

A almofada serviu bastante, enquanto eu procurava a melhor coisa de todas para dormir no final. Uma almofada grande em forma de triângulo. Comprei a da Ortobom. Não achei barato, mas vale MUITO a pena. Agora na reta final (faltam 2 dias para elas chegarem) só consigo dormir com o triângulo + a almofada segura mamãe. Mas deixo a outra almofada da Alfaias a mão e mais uma mão que abraça (da Imaginárium) que o marido me deu. Assim vou apoiando e conseguindo dormir partes de cada noite.




Esta foto peguei do site da Ortobom. Esta é a parte de dentro, mas ela vem com capa.



Esta é a almofada da Imaginarium. É boa para colocar no pescoço para ver tv. Ou as vezes embaixo da barriga para apoiar para deitar de lado. Mas normalmente para ver tv ou descansar. Para de noite uso a segura mamãe.

Nenhum comentário: