domingo, 28 de setembro de 2008

Camisolas

Para o hospital e depois para amamentar de noite, é bom comprar aquelas camisolas com aberturas na frente para ficar mais prático.

Mas na hora de comprar as camisolas, não esqueçam que no hospital vocês receberão visitas no quarto e também terão que ficar andando no hospital, seja para ir no berçário paparicar o neném pelo vidro ou para fazer caminhadas no corredor para diminuir os gases (assunto para outro tópico rsrs).

Ou seja, cuidado com rendas, transparências e etc. e também cores muito fortes... Acho que camisolas pretas e vermelhas ficam melhor na sua intimidade. Cores neutras para o hospital caem melhor. Mas... cada um com o seu gosto, aqui é só a minha opinião.

Uma dica importante é comprar pelo menos uma (se morar em lugar de frio 2) de manda comprida, quentinha e de botão na frente. Ganhei uma da minha mãe e me salvou no frio da serra, e aqui mesmo, quando bate estas frentes frias é ela quem me salva para amamentar 23h30 e as 7h!!! E olha que não amamento mais de madrugada, mas com recém nascidos terão que amamentar!

Ah... em relação aos chinelos... eu não sou nada fresca e não gosto daqueles chinelinhos de avó. Levei mesmo foram as minhas boas e velhas havaianas e funcionaram perfeitamente. Mas como disse antes... gosto é gosto...

Nenhum comentário: