terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mais dica de livro

Estou gostando de ler livros sobre educação.
Já falei do da Tracy Hogs, agora estou acabando o livro "Quem ama educa" que ganhamos do nosso tio.

Estou gostando bastante e recomendo.

Uma das frases que gostei e que foi difícil para mim no começo foi em relação a amamentação... ou falavam que era para dar o peito a hora que elas queriam, ou falavam para dar de três em três horas tantos minutos de cada lado com revezamento de seio e etc...
Só fui feliz quando resolvi mandar todo mundo passear e comecei a dar um peito para cada uma com intervalos aproximados 3h / 4h. E elas ficavam no peito o tempo que queriam (normalmente aproximadamente 10min - 20min). Depois iam para mamadeira.

A frase do livro é: "Ninguém deve ser massacrado pelo relógio, na tirania das mamadas, nem deixar que o processo corra solto, sem nenhum critério".

Bom, infelizmente não tenho patrocínio da Saraiva... mas gosto de facilitar para vocês. Para quem se interessar segue o link para a compra, está na promoção por R$ 21.90.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1993878&ID=C93551B17D8090916372C0290

Nenhum comentário: