sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Conselho

Bom se conselho fosse bom não era dado, era cobrado, certo? Então lá vai o meu... se é bom ou não vocês vão dizer rsrs.

Sugestão:
Anotem as coisas que vocês não gostam que façam com você, o excesso de opiniões da mãe, da sogra e etc. Os comentários que você não gosta de ouvir. O tipo de história que você não quer ouvir quando está grávida, entre outros.


Senão com o tempo a gente esquece e acabamos nos tornando nossas mães rsrsrs
É difícil fugir do lugar comum com as grávidas. Mas temos que lembrar que já fomos um dia a pessoa que estamos falando... ficar chamando de barriguda não é legal, né?


Contar então para uma pessoa que já engordou 12kg que na gravidez inteira você engordou 7kg então NEM PENSAR! Acaba com a auto estima de qualquer um! (Bom, eu engordei 22kg, imagina o que não ouvi!)
Minhas filhas estão com 8 meses, como já devo ter comentado. Ou seja, as manchas que ficaram no meu rosto não vão sair tão cedo, se é que vão sair (espero que sim). Mas como eu sou sardenta não estão aparecendo muito.


Mas minha mãe conseguiu a pérola de no meio do almoço de domingo, com a mesa cheia e ainda comvisitas, dizer bem alto que o meu rosto estava manchado. Queria me enfiar embaixo da mesa, virou TODOS para o meu rosto para analisar e dar palpites!!!

Ela não podia falar antes ou depois, em um canto reservadamente, ou ficar na dela e pagar um dermatologista e os cremes? rsrs era uma boa idéia, né? Continuo amamentando e nem poderia começar nenhum tratamento para pele, as minhas filhas em primeiro lugar!

Bom, conselho dado, segue quem quer rsrsrs

Nenhum comentário: