domingo, 30 de novembro de 2008

Rede de Proteção

Eu moro em apartamento, e agora que elas estão engatinhando tudo, nunca se sabe quando elas vão começar a subir nas coisas.

Então já instalei a rede de preoteção na varanda e nas janelas. Não só as redes dão proteção a elas, como também as pessoas que passam embaixo do prédio, pois criança pequena pode atirar objetos pela janela sem ter o real significado que pode machucar alguém.

Eu acho redes de proteção muito feias, quando eu era criança ninguém tinha estas redes e tirando o filho do Eric Clapton que é celebridade, nunca ouvi falar de criança que caiu. (Ainda bem!). Mas é o tipo de coisa que não dá para se arrepender depois e voltar atrás. Então optei por colocar logo.

Eu coloquei com a RedeLar Redes de Proteção Ltda, telefones: 2569-2364 ou 2567-6807. Eles vieram medir e fizeram orçamento sem compromisso e depois marquei a colocação.

E ainda bem que a Claudia, que me atendeu, me perguntou se o meu prédio permitia. Pois eu havia solicitado a rede preta que é mais discreta e o prédio só permite a branca! Então é melhor ver com a administração do seu prédio se tem alguma restrição em relação a colocação de redes de preoteção, principamlente em relação a cor.

Nenhum comentário: