domingo, 4 de janeiro de 2009

Bem casados, ops ... bem nascidos

Estou de volta! Espero que todas tenham tido ótimas festas e que 2009 seja muito alegre, com muitas brincadeiras e pouco choro (tá isto não é possível para quem tem bebes, mas eles crescem rsrssr). A dica de hoje são os "bem nascidos".

Uma coisa prática para a maternidade, chá de bebê, batizado e etc são os bem casados, que antes eram só usados em casamentos e hoje em dia em qualquer comemoração podem ser encontrados.

Ainda bem! Pois ADORO bem casado de doce de leite!

Para a maternidade comprei os chocolates que coloquei em um post mais antigo, mas agora para o batizado comprei bem casado como lembrancinha.

é bom que serve como ajuda para sobremesa e ainda é a lembrancinha, eu comprei de ovo, doce de leite e também de chocolate! Para eu saber qual era qual, pedi para que cada sabor fosse um papel diferente, um era rosa com a fita rosa, o outro lilás com a fita lilás e o que tinha mais (doce de leite, claro!) era branco com a fita branca.

Ficaram uma graça, assim que der eu coloco uma foto deles aqui.

Elvira Bona - Copacabana RJ - 2236-7853 - esta é muito famosa em casamentos, quando eu juntei, eu comprei alguns com ela, são muito bons!

Elvira - Barra da Tijuca RJ - 2486-9864 - esta tb é muito boa, foi onde comprei os do batizado, para mim fica mais prático do que em copacabana.

---------------

Para completar informações - descobri mais um bem casado bem gostoso no casamento de uma amiga:
Denise Cristina - Tel: (21) 3328/-9272
www.denisecristina.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, também sou do Rio. Aonde encontro as informações do chocolate que vc colocou como lembrança na maternidade (post mais antigo?)
Obrigada

Carol Trotta disse...

Olá Celina,
Os chocolates eram da Bedra:
O site é http://www.bedra.com.br/ - telefone (21) 2589-8120.
O gosto é muito bom e foi entregue no prazo. Impliquei com o nome da segunda filha. Mas eles não devem estar acostumados a fazer 2 nomes em um chocolate. Um nome só fica ótimo, pq vi em no nascimento da filha de uma amiga!
Se precisar de mais alguma informação é só perguntar!
Abraços,