domingo, 4 de janeiro de 2009

Casa de Festas - Jacarepaguá RJ

Resolução de ano novo, me livrar de papéis em casa!
Um deles é o panfleto de uma casa de festas em Jacarepaguá no Rio, então vou guardar o contato aqui no blog, vai que um dia eu preciso? Ou se eu não precisar que pelo menos possa ser útil para alguma de vocês!

Eu nunca fiz uma festa lá, e a de um ano das minhas filhas será na casa de uma tia mesmo, adoraria uqe fosse em uma casa de festas, menos trabalho, mas a grana tá curta para isto.

Mas eu fui em uma festa lá e achei a casa de festas bem legal, tem brinquedos para bebê (um carrossel com velocidade tartaruga velha e manca), balanço de bebê e também brinquedos legais para crianças. Tem uma parte com brinquedos para os pais, mas com duas crianças de 9 meses, impossível de ir lá brincar rsrsrs

O nome da casa de festas é: Só Alegria, o site: http://www.soalegriainfantil.com.br/
Fica na R. Tirol, 275 - Freguesia - Jacarepaguá. Tel. 3217-8771 ou 8702-4996

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela atenção...gostaria de aproveitar a oportunidade do assunto para poder falar um pouco sobre nosso trabalho pra você.
Nós trabalhamos em festas e eventos em geral, com Studio montado no local do evento, fazendo tatuagem temporária nos convidados, (adultos e crianças), sem limite de tatuagem por pessoa. O interessante do nosso trabalho é o entretenimento que não se volta exclusivamente para as crianças. Os adultos também podem desfrutar dessa nova onda que está contagiando o Brasil.

Nossa tatuagem é temporária, nossa tinta, dermatologicamente testada e o efeito do nosso trabalho no corpo é tão bacana que parece com uma tatuagem de verdade.

Estou lhe passando o site para que possa ver algumas das festas que já fizemos.

Site: www.misterbodyart.com.br

Um abraço,

Débora