quarta-feira, 3 de junho de 2009

Kelo-cote

Eu fiz cesária, esta dica não vale para quem tem parto normal.

O meu obstetra recomendou, depois que eu tirei os pontos a pomada Kelo-cote, é um gel de silicone para redução de cicatrizes. Ajuda a não formar quelóide. Acho que ajudou, a minha cicatriz até que é tranquila.

Não lembro bem quantas vezes por dia, acho que era uma só e uma camada fina, e tb não lembro por quanto tempo... vocês vão ver a facilidade que temos para esquecer as coisas da gravidez e dos primeiros meses.

Por isto minhas anotações e meu blog, tem coisas que leio aqui que ja tinha esquecido completamente...

Mas nunca use nenhum remédio ou mesmo esta pomada sem o conhecimento do seu médico, pergunte para ele se pode usar e a opinião dele, ok?

Você teve parto cesária? Usou alguma coisa na cicatriz? Conte para a gente!

Nenhum comentário: