segunda-feira, 1 de junho de 2009

Filtro solar - dica importante!!!

Sei que já falei antes sobre filtro solar, mas agora é de outra forma.
No post antigo falei do filtro para o rosto, mas desta vez vou apenas contar o que aconteceu comigo na praia mês passado, para que não aconteça com vocês! Podem rir, podem zoar, mas conto para o bem de todos!
Passamos o filtro nas crianças, o sol estava forte (erro número 1), não devemos levar as crianças para o sol forte, mas foi o horário que deu. E como elas não estão acostumadas com praia, uma quer brincar a outra não gosta de areia, é sempre uma correria...

Eu, é claro, querendo logo fazer as coisas delas, e elas pedindo atenção, passei o filtro em mim correndo. Óbvio que não podia dar certo, embaixo das costas e nas laterais onde passamos a mão correndo ficaram faixas com filtro e faixas sem filtro.

COnclusão, pouco mais de um mês depois, como não tenho hábito de pegar sol, continuo bi-color!!As manchas estão saindo aos poucos, mas não recomendo para ninguém.

Ou seja, vai a praia ou a piscina? Passa o filtro nas crianças e em você antes de sair de casa, e leve apenas para reaplicar caso necessário. Mas pelo menos já garante a primeira passada sem buracos...

Já pagou micos deste tipo? Conte para a gente!

Nenhum comentário: