domingo, 31 de maio de 2009

Troca de figurinhas (literalmente!)

Gente, eu acho que estou vivendo a minha segunda infância com as meninas.

Brinco muito com elas, me divirto bastante. Mas também as uso como desculpa para as minhas bobeiras.

Desde criança amava colecionar figurinhas, depois que cresci parei. Agora desde que fiquei grávida estou no terceiro álbum de figurinhas (tudo para elas, é claro! rsrsrs).

Hoje o mundo está mais moderno e as trocas são combinadas pela internet e enviadas por correio, o primeiro álbum eu completei assim, trocando figurinhas com galera de todo o brasil!
Se você está grávida e tem filhos mais velhos, ou é boba que nem eu, segue a dica do site

É só se cadastrar, depois cadastrar o(s) álbum(ns). Coloque as figurinhas que quer e as que te repetidas e fazer o cruzamento, é o máximo!
Se alguém quiser trocar comigo tb eu tenho os álbuns da Disney Star (completei mas ainda tenho figurinhas repetidas), Scooby Doo (incompleto) e agora estou colecionando o do BoB Esponja que está nas bancas...






Você tem alguma mania que é sua e que usa os filhos como desculpa? Conte para a gente!!

Nenhum comentário: