domingo, 17 de maio de 2009

Revista Crescer

Quando eu fiquei grávida, ganhei de umas amigas várias revistas que elas tinham guardado. Dentre elas a que eu gostei mais e tenho comprado até hoje é a revista Crescer.

Acho que vale a pena, tem várias dicas, vários assuntos interessantes, e não só de gravidez, mas também sobre bebês, crianças, comportamento, e etc.

Gosto também da coluna da Denise Fraga, nem sabia que ela escrevia, são textos simples do dia a dia dela com os filhos. E nós sabemos que, para a gente, uma coisa simples com os filhos se torna sempre uma coisa muito especial!

Apesar de fazer um blog, não tenho muito tempo para navegar na rede, mas para quem puder, o site também parece ser bem interessante!
http://revistacrescer.globo.com/

Se tiver dicas de outras revistas legais, conte para a gente!

Nenhum comentário: