sábado, 20 de fevereiro de 2010

Banho de gato da Natura

Que idéia simples e ótima!

A Natura criou o banho de gato, nada mais é do que os lencinhos umedecidos só que para o corpo todo. Serve principalmente para aquelas situações na rua que você precisa dar um banho na criança e não tem como.

Sucos derramados em festas, fraldas que vazam, vômitos em estrada, sorvetinho no final de tarde, nossa, eu poderia ficar a noite toda enumerando as situações que este lencinho poderá ser útil!!

Na verdade eu já usei muito lencinho de bumbum mesmo para estas situações, mas este deve ter um perfume e deve ter sido mais elaborado para o corpo. Assim espero.

O meu ainda não chegou para poder falar do cheiro e da experiência com o lencinho, mas minha irmã já me prometeu um pacotinho!! Só não vale voltar atrás viu maninha?!

Tem mais informações do produto no site da Natura:
http://scf.natura.net/natura-nature-corpo-banho-de-gato-lencos-de-limpeza-

E você, já usou este lencinho?? Conte para a gente o que achou!

Nenhum comentário: