segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fériasssssss!!!!

Vou tirar uma semaninha de férias. Viajarei com as meninas pela primeira vez de avião.

Depois conto as dicas de se viajar com crianças pequenas. A primeira eu já me dei mal, a Bia sempre enjoa no carro para a Serra. O Pediatra deixou dar Dramin gotas.... não é que está em falta?! Já estou com paninhos e roupa extra na mala de mão, esperando não precisar!!!

Chupetas a postos para aliviar a pressão no ouvido... e vamos descansar!!! Bom... pelo menos a cabeça, porque o corpo estará correndo atrás das duas!!!

Dia 06/02 estou de volta! Boa semana para todos!

2 comentários:

Flávia Alvares Fernandes disse...

Olá! Espero que sua viagem seja bem proveitosa. É inesquecível com as crianças! Se me permite, escrevi um post no blog do Gestarte sobre a sua ótima comunidade. Abraços, Flávia.

Carol Trotta disse...

Olá Flávia,

Obrigada pelas palavras e pelo post!

Seu blog tb é muito interessante, o coloquei na lista de blogs.

Abs,
Carol