domingo, 9 de maio de 2010

Livro interativo

Neste dia chuvoso, as meninas estão há um bom tempo brincando comigo com o livro:

Meu primeiro livro jumbo de cores!


É um livro ótimo, elas adoram! Em cada página tem objetos de cores diferentes, fáceis de mostrar para os pequenos. E tem muita interação, trenzinho que podemos mover de um lado para o outro, abelhinha que vai para cima e para baixo, bichos e objetos escondidos atrás das coisas, além das texturas em alguns objetos e na última página um simpático ursinho com objetos coloridos para descobrir.

Eu adoro este livro tanto quanto elas! A coleção toda tem outros ítens, Formas, Números, Natal, Letras do alfabeto, Dinossauro e Veículos. Mas o orçamento só deu para o cores mesmo... pelo menos por enquanto!

Comprei em uma lojinha de livros lá no Gavea Trade, segundo piso. Mas vi que tem na Saraiva para a galera online:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/1978373/meu-primeiro-livro-jumbo-de-cores-aprendizado-que-diverte-!-col-meu-primeiro-livro-jumbo/?ID=C9355C127DA05091335330750

E você? Comprou este livro? Gostou? Conte para a gente!

Nenhum comentário: