segunda-feira, 12 de julho de 2010

Acento sanitário infantil

Achei muito simpático e prático este acento sanitário infantil. Já vem com uma escadinha e é grande para dar mais segurança aos pequenos.

O nome dele é: Adaptador Sanitário Infantil Toily.

Por enquanto vi para vender na Rozelândia Bebê por R$ 229,90:

http://www.rozenlandiababy.com.br/produto/adaptador-sanitario-infantil-toily/?utm_source=SITE&utm_medium=mailmkt&utm_campaign=ToilyeFraldas&id_campanha=220

4 comentários:

Puss in Boots disse...

Parece bem útil!

TINOK disse...

Olá... o utilitário infantil Toily é distribuição exclusiva da TINOK Produtos Infantis. Conheça outros produtos no nosso site: www.tinok.com.br.

Toily 2 em 1 – facilita a passagem do pinico para o vaso sanitário
Um pinico e adaptador, que ao mesmo tempo é divertido para as crianças e prático para os pais.
O Toily é equipado com uma escada e um assento redutor para o tamanho das crianças. Tem um design único, lúdico e colorido. É muito leve, não necessita montagem, dobrável e fácil de limpar.
Feito de alumínio e PVC. Disponível em três combinações de cores: azul/verde - rosa/ verde/ azul - roxo/ verde/ laranja.

Etapa 1 – “Pinico” – prático para remover o pote do pinico, além de ter o assento largo e confortável.

Etapa 2- “Redutor de assento do vaso sanitário” – compatível com a maior parte dos modelos de vaso sanitário. Ao sentar no toily, a criança se sente segura com apoio para os pés e as mãos, evitando o contato com o vaso sanitário, além de possuir uma escada que estimula a criança a tornar-se independente.

O Toily pode ser encontrado nas grandes redes de produtos infantis: Baby Center, Brinquedos Campinas, Ecobaby, Mundo do Bebê, PBKids, Rozenlândia, Tif Taf e também online no site www.lojadobebe.com.br.

Ari disse...

Muito legal .. A D O R E I !!!! Os outros produtos no site da TINOK também são o máximo, todos com design incrível.

Anônimo disse...

Minha filha se interessou pela privada depois que comprei um desse. É o maximo!!!!