domingo, 16 de março de 2008

Kit berço

O Kit berço foi uma das últimas coisas que comprei. estava insegura, achava caro e quando achava um mais barato ficava com medo de durar pouco.

Para as marinheiras de primeria viagem, eu também não sabia o que era, mas em todas as revistas e feiras vi falando disto. Normalmente o kit berço são as laterais e cabeceira acolchoadas que colocamos no berço. Algumas tem a manta combinando.

No meu comprei 2 kits contendo 2 laterais, 1 cabeceira, 1 almofada cilindro, 1 almofada pequena e a manta cada kit. E também o trocador comprei no mesmo lugar.

A indicação veio de pessoas do meu trabalho, que já tinham feito com ela. Já com a indicação fui no stand dela na feira. Vi as coisas lindas que ela fazia e marquei um horário para ir até lá. Não me arrependo. Existem kits mais baratos nas feiras, e mais caros também. Mas o atendimento, a paciência (pois não entendo muito de decoração), o prazo, e etc. O kit ficou lindo!!! E do jeito que eu queria mesmo sem saber explicar direito, a experiência dela faz com que fique tudo certo.

Seguem o contato para quem quiser, e as fotos do kit para conferir que são lindos! Esqueci de tirar fotos do trocador, pois as malas estão na comoda também. Mas um dia eu tiro e posto aqui também.

Contato: Claudia Vilella - 2483-0311. Ela atende no atelier dela com hora marcada. Bom... a dica só vale para quem é do Rio!






3 comentários:

Bia Perez disse...

Ficaram LINDOS, Kroll!!!
Bjs,
Bib´s

Luciana disse...

Estou louca para ir no Brás (SP) lá tem tudo para enxoval... Acho que na Rua Oriente. Quero ver se encontro o meu lá.

Carol Trotta disse...

Olá Luciana,
SP tem realmente muitas opções, deve ser de enlouquecer.
A maioria dos endereços nas revistas de bebê são de Lá.
Penei para descobrir coisas legais aqui no Rio!
Abraços,
Carol