domingo, 22 de março de 2009

Pé de grávida - durante e depois

Isto ninguém me avisou... perdi a maioria dos meus tênis!!!

Não me perguntem pq, mas o meu pé passou de 37 para 37/38, alguns sapatos agora permanecem 37 e outros são 38. Os meus tênis de academia e andar (não que eu faça estas duas coisas rsrs) não me cabem mais! Meu pé cresceu depois da gravidez.

Depois eu perguntei para várias mulheres que já tiveram filhos e a maioria me disse que realmente o pé cresceu mesmo... então ao engravidar espera, e deixa para comprar sapatos novos depois de uns 2 meses depois que o neném (ou os nenéns) nascer(em), compre somente o que precisar para a gravidez.

Eu como inchei bastante, o que me foi muito útil foi uma moleka preta que usava para tudo, sandalias rasteirinhas e havaianas.

Nenhum comentário: