domingo, 1 de março de 2009

Cadeirinha de alimentação - prática

Na penúltima feira de bebê eu comprei duas cadeirinhas de comer para as meninas que são aquelas que encaixam na mesa, confesso qeu estou AMANDO!

São praticas, seguras (desde que a mesa seja estável e nunca deixemos as crianças sozinhas, é claro!). Eu uso em casa e depois guardo que não ocupa tanto espaço quanto as grandes. Levo nas viagens, restaurantes e etc.

A minha é da marcar Tutti Baby, mais informações no link: http://www.tuttibabyconforto.com.br/




Para mim ela só tem um probleminha a altura é pequena e não cabe em qualquer lugar, pois se a mesa tiver uma barra embaixo do tampo, como muitas de madeira tem ela não cabe.

No restaurante Tizziano na Barra da Tijuca tem uma que é um pouco mais alta e que cabe em todos os lugares, mas como eu já tinha comprado a minha nem perguntei de onde era.
Mas que existe, existe!

Você tem uma cadeira destas? Ou algum outro modelo legal para indicar?
Comente e ajude!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Mamães,

Tem uma cadeirinha da Sapeca Kids que é perfeita, cabe em qualquer mesa. Procurando Google dá pra achar fácil.

beijos em todas

Dri