sexta-feira, 27 de março de 2009

Roupa para pediatra

Não, não estou querendo que você se arrume para ir ao pediatra... :-)

Agora sério, a gente ganha sempre muitas roupinhas, né? Uma mais linda do que a outra. E porque não colocá-las em todas as saídas de casa para algum evento? (é, pediatra para quem está de licença, resguardo e etc é um evento!!!)

Simples, porque não é NADA PRÁTICO!! Para ir ao pedriatra, procure sempre uma roupa fácil de tirar, principalmente se tiver mais de um filho e mais ainda se ele(s) não gostarem de ser examinados (a maioria não gosta, se o(s) seu(s) gosta(m) não conte para ninguém, correndo o risco de matar alguém de inveja!).

Desde que elas eram micras, sempre as levei com roupas fáceis e confortáveis. Mas na consulta de 1 ano, acho que eu queria mostrar que elas tinham crescido muito e que eram crianças e não mais bebes... coloquei calças lindas, camisetas, sapatos, ... estavam LINDAS!

Mas.... nada práticas, choraram para serem examinadas, nao queriam tirar a roupa, depois não queriam colocar de novo. A outra ficava na minha perna querendo atenção e chorava tb... um caos.

A primeira ainda voltou arrumada que a babá ajudou e terminou de arrumar levando logo em seguida para fora do consultório para distrair. A segunda voltou para casa de camiseta e fralda. Sem a calça, sapato, mas feliz!

Nenhum comentário: