segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Filtro solar para o rosto - dia a dia

Quando os bebês são pequeninos, os horários de passeios eram bizzarros, já cansei de me pegar esperando dar pelo menos 6h30 para descer. Isto é hora de dormir, não de passear!!

Mas, como não tinha jeito, lá ia eu com meu carrinho enorme e meus bebês pequenos crente que o sol de 7 horas não fazia mal para a pele.

Ainda bem que a minha irmã me avisou, pois eu, que sou sardenta, poderia ficar facilmente mais manchada ainda ... então continuei a usar o protetor que usava na gravidez (e uso até hoje). É da linha Gerare que é feito para as grávidas, mas como era ótimo e não me dava espinhas continuei com ele.

Até cheguei a mandar um e-mail para a empresa para saber se tinha problema continuar usando e a resposta foi a seguinte:"Gerare® é uma linha desenvolvida levando em conta as características e as necessidades da pele da mulher brasileira, independente da fase de vida. Não há contra-indicações para uso em não gestantes."

Hoje mesmo o meu acabou e fui comprar outro, então segue pesquisa de preços em 3 farmácias localizadas na Rua Jardim Botânico:
DrogaRaia R$ 47,29
Drogaria Pacheco R$ 48,03

E o melhor preço: Drogaria Padrão R. Jardim Botanico, 720 (ao lado do Itaú) R$ 43,55

Usa outro filtro solar e gosta? Comente!

Nenhum comentário: