quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Biscoitos Fofos

Eu fico "danada" com as revistas que só tem coisas de SP.

Então como sou do Rio e só dou dicas de lugares do Rio, vou ser legal com as Paulistanas rsrsrsrs (até porque o meu time é São Paulo!).

Procurando uma coisa na internet, que na verdade nem me lembro mais o que era, acabei encontrando estes bisicoitos LINDOS! Mas são em SP, para entregar no Rio não vai ser a mesma coisa.

Bom, lindos eles são, mas gostosos não tenho como comprovar, aí vai ser com quem interessar...

http://picasaweb.google.com/biacanato
ou
http://www.flickr.com/photos/biacanato

Se já experimentou coloque nos comentários para que as outras pessoas também possam aproveitar a dica.

2 comentários:

BiaCanato disse...

Oi querida!
Obrigada pela propaganda!!!
Fique tranquila, os biscoitos chegam inteirinhos ai no Rio!!!!
beijocas
Bia
:o)

Michele Cardoso disse...

Encomendei os biscoitos da Bia Canato para meu chá de fraldas. Eles dão um toque a mais no visual, ela fez exatamente como pedi e até que são gostosinhos. As crianças adoraram ficar lambendo as partes coloridas pois ficavam com a lingua azul/verde! Moro no Rio mas minha mãe estava em SP e trouxe os biscoitinhos pra mim, não sei como deve ser mandar por Sedex. Mas valeu muito a pena, eu adorei!