segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Viagem de carro

Minhas pequenas estão com 10 meses, mas já viajaram bastante, sempre aqui por perto, por enquanto... elas se comportam bem em viagens, quando eram micras (hoje são bebês rsrs) dormiam quase o tempo todo, hoje em dia dormem parte, mas mesmo quando acordadas se comportam. Ué, ela agora está contando história ao invés de dar dicas?? Calma... a dica vem agora, depois da primeira vez que uma delas vomitou no carro!

Minha sugestão de kit viagem que deve ficar a mão é:

- fraldas e apetrechos para a troca de fraldas, lencinho, hipoglóes ou semelhante, etc. Nunca precisei trocar fraldas no caminho, mas sei que o dia que não tiver a mão vou precisar!

- papinhas nestlé (salgada e doce) ou o que a criança puder comer, colher e babador. Em duas das viagens, na volta pegamos muito transito, estrada bloqueada por acidente e etc. Então tivemos que dar o almoço em uma viagem e o jantar na outra no carro mesmo.

- Paninho, babinha e etc... pois nunca se sabe quando vão ficar enjoadas! Roupa extra (pelo menos um body ou blusa.

- Um brinquedo para cada, caso se estressem na viagem. Raramente preciso usar, mas é uma mão na roda.

- Protetor de sol para o vidro, imagina em uma viagem de algumas horas com o sol em cima da cadeirinha do bebê. Como são duas não tenho como colocar a cadeirinha no meio, e nem mesmo tem o cinto de segurança para a cadeirinha no meio do banco traseiro.

- Uma chuca de água. se precisar de mais em qq posto de gasolina tem água mineral.

-Chupeta extra, principalmente agora que chegaram na fase de jogar a chupeta e depois querem de volta. Se tiver mais de uma fica mais fácil de achar!!!

Se tiverem mais alguma dica, coloquem nos comentários! Sempre pode ajudar alguém!

Nenhum comentário: