domingo, 2 de agosto de 2009

Novo projeto

Há pouco tempo estou em um novo projeto... minha vida já é cheia de coisas, trabalho, casa, minha gêmeas foférrimas, este blog com dicas para grávidas e mães de primeira viagem, e como o dia tem 24 horas... entrei para o blog do bazar/brechó Novo e De Novo.


Já havia falado dele aqui, e tinha colocado algumas coisas como os meus cangurus lá pra vender. Conversando com elas acebei entrando para a sociedade. E como todas trabalham, tem filhos e ainda o Novo e De Novo, a gente vai fazendo do jeito que dá!

Este blog e o outro são projetos distintos, só estou dividindo a notícia com vocês e também para caso alguém se interesse em vender ou comprar alguma coisa entrar em contato pelo nosso e-mail que é novoedenovo@gmail.com

Para quem ainda não conhece, é um blog que tem coisas usadas e algumas novas para bebês e crianças até 5 anos. Começou a pouco tempo, mas já está crescendo, e foi recentemente reformulado, com logo, endereço e muitas coisas novas.

O blog é: http://novoedenovo.blogspot.com/ e vou colocar a logo com o link na lateral do blog, para facilitar o acesso quando quiserem!

Ainda não temos lugar físico para ele, está apenas disponível on-line. Ficamos no Rio de Janeiro, mas poderemos entregar em qualquer lugar do Brasil via correio.

2 comentários:

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Adorei a ideia! Vou checar se tem alguma coisa que posso aproveitar. Beijo!

Carol Trotta disse...

Oba! Obrigada, qq coisa entra em contato!!!
beijos,