sábado, 29 de agosto de 2009

Promoção de lenços umedecidos

Volta e meia pesquiso preços e compro logo uma quantidade das coisas que preciso no dia a dia para as meninas. Sempre que der vou passar a colocar aqui o menor preço que encontrei.

Lembrando que devido ao dia a dia, não tenho condições de procurar muito, tenho alguns telefones e umas farmácias perto do trabalho que procuro na hora do almoço... Mas pelo menos é uma referência de preço.

No início ficava muito perdida em relação ao preço das coisas, não tinha noção se era caro ou barato, pois não fazia parte do meu dia a dia.

Hoje comprei lencinhos umedecidos da turma da monica huggies (verde) por R$ 4,99 na Pacheco do Jardim Botânico. Uma amiga costuma comprar em Copacabana, e disse que comprou por R$ 4,69, mas eu não sei exatamente onde, só sei que é na Av. NS de Copacabana.

Ah... só tenho dicas de preços no Rio, né? Quem tiver mais dicas de preços e promoções, coloquem nos comentários para ajudar as outras mães, afinal, economizar um pouquinho sempre faz bem.

Nenhum comentário: