sábado, 2 de agosto de 2008

Atelier Bertha Callau

Lá em São Conrado (RJ) tem um atelier muito fofo. Tem um monte de coisas lindas.
Não é barato, mas também não é dos mais caros. Tem coisas em conta.
Lá eu comprei os quadrinhos do quarto das meninas antes delas nascerem e agora pouco comprei as preteleiras e um porta fraldas de pano para coloca em um dos berços.

A Bertha tem umas dicas legais, tem experiência. Fui lá com uns desenhos do que eu queria de prateleiras e sai de lá com preteleiras completamente diferente do que eu queria inicialmente. Ficaram muito melhores do que as que eu tinha pensado antes de chegar lá.

Tel. 3322-9461 - São Conrado - RJ. Atendimento com hora marcada.

Estou com um cartão de lá, resumindo: Borders em madeira, apliques decorativos, enfeites e lembranças de maternidade, quadros e acessórios, enxovais (kit berço e cama), cortinas, reestimento de parede, móveis planejados, ...

Nenhum comentário: