segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Fotógrafo na maternidade

Mais uma dica hoje: pode parecer frescura, mas chamar um fotógrafo no dia seguinte na maternidade vale muito a pena! A gente está na correria, se acostumando com a criança e ela com a gente (no meu caso elas...), entra e sai de visitas, cansaço e etc.

Então acabamos não tirando fotos boas, ou então tirando fotos do bebê mas não dos pais, etc. O fotógrafo organizou, tirou fotos das meninas comigo, delas com o pai, com os avós e com as visitas que passaram na hora.

As fotos da maternidade no meu caso não ficaram boas, a fotógrafa tem milhões de bebês por dia para tirar fotos, e ainda pegar autorização, revelar, passar nos quartos vendendo. Nada contra, mas acaba não tendo tempo para tirar uma foto muito boa.

Já o fotógrafo contratado, ele está lá por um período pré determinado de tempo apenas para tirar fotos do seu filho e da sua família, tirando várias fotos. Fotos estas que os acompanharão para o resto da vida, nos álbuns, livros do bebê e etc.

Eu estava decidida a não colocar fotos das minhas filhas aqui, mas acho que é por uma boa causa, ou melhor por uma boa dica. Fiz uma comparação com a foto da maternidade com a foto do fotógrafo. As duas foram tiradas no mesmo dia. E para falar a verdade nem escolhi direito a foto da montagem pois está tarde.

Bom para terminar seguem as montagens para conferirem se vale a pena e o contato do fotógrafo que fez as minhas fotos: Rauf Tauile - Cel. 9673-2551, e-mail rauftauile@globo.com




2 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!!! Que barato seu Blog!!! Ainda não tenho meus filhotes (tá complicado arranjar um pai) mas estou adorando as dicas!
Beijooo
Gabi

Tathiana disse...

LINDAS! Ia reclamar porque não tinha nenhuma fotro delas aqui...
bjs.