sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Esterilizador de microondas

Eu ganhei, ou melhor, herdei um esterilizador de microondas. Recomendo! É muito prático quando percebemos tarde que todas as mamadeiras estão sujas e não vai dar tempo de esfriar se ferver... é minha amiga, tem finais de semanas que são corridos a este ponto!

Mas sinceramente, no dia a dia a gente não usa muito não. Mas acho ideal para viajar e também para quando vamos passar o dia na casa de algum parente, para não ter que levar mil mamadeiras, levamos o esterilizador.

Em casa não compramos panelas especiais não. Temos duas de inox mesmo que acabaram ficando para elas, uma para ferver mamadeiras, chupetas (hoje em dia só quando caem no chão da rua, quando cai em casa passo uma água filtrada e está tudo certo - elas estão com 5 meses precisam de vitamina "S"), e etc. E uma para ferver a água de beber, que é a água que usamos para fazer o leite. Para viajar compro água mineral de boa qualidade para ser mais simples - mas veja com o seu pediatra quando pode.

Eu nunca dei mamadeira quente para elas, assim se estou na rua não tenho que ficar me preocupando em como esquentar a mamadeira ou levar bolsas térmicas.

Um comentário:

Tathiana disse...

Estou em dúvida se compro de microondas ou se compro daqueles elétricos (será que esses últimos são mais práticos pra viajar?). Ai, mãe de primeira viagem q sou... rs. Se puder me dar uma opinião, agradeço.
Bjs pra vcs.