quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Beijo no neném na sala de parto

Gente, agora vamos falar a verdade.

Minhas filhas são as coisas mais importantes para mim, adoro enchê-las de beijos, de carinhos, brincar com elas e etc.

Mas... na hora que nasce, dentro da sala de parto ainda, colocam no seu colo aquelas (duas no meu caso) coisinhas micras e sujinhas. Uma cor meio azuladas parecendo joelhos smurfs.

Estava feliz, achando tudo lindo, escolhendo o nome de quem ia ser quem. Segurando as duas nos meus braços. Mas eis que chega a hora de o(s) pediatra(s) pegarem as meninas de volta para terminarem os procedimentos com elas e comigo também, pois neste momento ainda estava toda aberta (mas na hora vc nem pensa nisto). Bom neste momento ele diz "Agora a mamãe vai dar um beijinho na neném ..." não lembro nem como ele terminou a frase, pois neste momento bateu um pânico... ia ter a vida toda para beijar minhas filhas, em duas horas elas estariam no quarto da maternidade limpinhas e cheirosinhas. Estavam ha 8 meses na mimnha barriga e eu não tinha como dar beijo, será que eu não podia esperar mais um pouquinho?

Será que o primeiro beijo que eu daria nas minhas filhas seriam nestes restos de gosma que sairam da minha barriga?

A resposta é NÃO!!! Não beijei as meninas na sala de parto! Esperei chegar no quarto e beijei as cabecinhas delas. Porque recém nascido não se deve beijar o rosto e nem as mãos, mas as cabecinhas eu beijei sim!

Mas já estavam lindas e principalemente LIMPAS!!

Se quiserem beijar nenéns na sala de parto nada contra, mas se não quiserem saiba que serão consideradas ogras e terão o meu inteiro apoio. Sou ogra, mas sou feliz! Mais feliz ainda agora que dou milhões e milhões de beijos nestas bochechas fofas.

Nenhum comentário: