quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Discovery Kids

Se você tem condições de assinar uma TV a cabo, aconselho que o faça!!

O canal Discovery Kids tem desenhos e programas educativos que podem ser vistos por crianças pequenas.
Claro que não vou defender uma crinaça er TV o dia inteiro, mas tem uns momentos em que a TV é necessária.

Uma das minhas filhas adora TV e odeia nebulização, ou seja, na hora que preciso que ela fique quieta para fazer a nebulização coloco no discovery Kids e consigo que ela faça toda!
E não corro o risco de quando tenho que fazer de noite, ter canais com violência ou conteúdo não apropriado, pois o discovery kids se não me engano é 24h.
Sempre que precisei ele estava lá.

Eu adoro o Mister Maker, estou louca para que elas cheguem na idade de aproveitar as dicas e trabalhinhos que eles ensinam a fazer.
Mas para elas hoje o que acho mais interessante é o little people, mas daqui a pouco elas já vão aproveitar a pink dink doo e outros...
Se nunca ouviu falar destes desenhos, pode ter certeza que quando tiver filhos eles farão parte da sua vida. As minhas amigas que tem filhos maiores adoram backyardigans...

Um comentário:

Tathiana disse...

rsrs... Tem Tv a acabo aqui, mas não conheço nenhum desses programas. Parece que minha "ignorância" sobre o assunto vai acabar logo, logo. rs.
Bjs e obrigada por responder minhas dúvidas.