quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Visitas no 1o mês

Acabei de voltar da casa de uma amiga que vai ter filha em menos de 1 mês. Acho que consegui definir em uma frase o tipo de pessoa que pode ou não visitar um neném antes do primeiro mês.
Antes de sair para visitar responda a pergunta abaixo:

- "Tenho intimidade o suficiente para pegar um copo de água na casa da fulana?"

Se a resposta for não, então NÃO vá visitar, aguarde um tempo para depois ir conhecer o neném. Se a resposta for SIM, pergunte antes o melhor horário e vai, mas aí vai para ajudar no banho, se ofereça para trocar uma fralda, aproveite para lavar a louça e pegue o seu copo de água!! Já vai almoçado, jantado, lanchado e etc, não espere que a mãe cansada ainda tenha que te servir comida!

Eu tinha uns potes na sala com jujubas, amendoins, bombons, balas e coisas do tipo. Na geladeira tinha água, coca-cola e mate. E aconselho ainda a ter copos descartáveis, pelo menos no início, vão ser úteis! Para desespero da mãe e da sogra não oferecia nada além destas coisas...

Bom, como tenho intimidade o suficiente com esta amiga para pegar um copo de água, pode esperar que eu vou trocar umas fraldinhas, ok?

Nenhum comentário: