terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cãimbras

Eu nunca tinha entendido o que era uma cãimbra até ficar grávida... achava que era que nem ficar com o pé dormente... mas não é não... cãimbra dói!!!

Sentia muita cãimbra na gravidez, principalmente depois dos 4/5 meses. Normalmente na batata da perna se me esticava para pegar alguma coisa, ou a maior parte das vezes dormindo!

Para passar logo, eu puxava os dedos do pé na minha direção para esticar a batata da perna e funcionava sempre, o problema é que as vezes pegava no susto a dor que eu tinha que pedir para o marido fazer.

Mas não se preocupem, assim como a gravidez, as cãimbras também passam, nunca mais tive outra depois que as meninas nasceram. Ea gente esquece destas coisas chatas logo logo...

2 comentários:

sandrinha disse...

Passo por isso todos os dias de manhã. Inconcientemente a primeira coisa que faço de manhanzinha é me esticar. O relógio desperta e antes que eu possa me dar por mim, lá está ela, a bendita caimbra na panturrilha!!! O local fica dolorido por uns dois dias! Mas é um alívio saber que depois que o nenê nascer isso passa!

Anônimo disse...

wokocketVocê sofre horrores com cãimbras noturnas?
Que tal solucionar este problema de uma maneira simples e eficaz?
Magicramp pode ser a solução para seu problema , e o melhor você o utiliza enquanto faz um delicioso repouso durante toda uma noite de sono e sonhos....Não fique muito tempo pensando ....Venha!!!!Visite nosso site : http://www.caimbras.org . Estamos esperando por você...

Participe também da comunidade no orkut : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45036968&refresh=1

PS : Não se preocupem estes links não são vírus