sábado, 23 de janeiro de 2010

Fralda para piscina e praia

Aproveitando o gancho anterior sobre fraldas ...

ADORO as fraldas de piscina, também são da Huggies, que com tantas dicas bem que podiam patrocinar este pobre blog ... rsrs

Bom, sério agora... estas fraldas são ótimas, pois as fraldas normais quando molham, ficam inchadas e pesadas, e esta não. Ela foi desenvolvida justamente para as crianças ficarem dentro da água.
Para mim, criança na piscina sem fralda, só se já souber pedir para ir ao banheiro, né?!

Um xixi ou outro eu acredito que nem as fraldas de piscina segurem todos, mas imaginem outras coisas ... ai, nem quero pensar...

As fraldas de piscina são descartáveis, mas confesso que devido ao preço, quando elas saem da piscina e vão voltar depois, eu tiro as fraldas e coloco no sol, marcando qual é de quem ... e depois usam a mesma fralda...

Me achava uma ogrinha fazendo isto, mas conversando vi que MUITAS mães fazem a mesma coisa... claro que se fazem cocô vai para o lixo!

Elas são vendidas em pacotes com 11 (acho que a G tem 10), e tem também avulsas. Eu compro sempre em farmácias.


Atenção aos tamanhos, não são como as fraldas normais. A P vai até 12k !! As minhas pequenas estão com 1 ano e 10 meses e uma usa P e a outra M.

Um comentário:

Vivian disse...

Vi aqui no blog a postagem sobre a fralda jeans...vi quando estava grávida, minha bebê está com 4 meses agora e queria comprar mas não acho em lugar nenhum.
Alguém sabe onde encontro?
Obrigada
Vívian