quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Matéria interessante na pais e filhos de dezembro/09

Estava lendo uma matéria que achei bem interessante de contar para vocês. É da revista Pais & Filhos de dezembro/09.

Não sei se já recolheram da banca, mas tem a reportagem no site. Só que o link lá em cima não muda, por isto tem que fazer os seguintes passos:

- Entrar no site da pais e filhos: http://revistapaisefilhos.terra.com.br/
- Lá embaixo tem "edições antigas"
- Na edição de dezembro, aparece o link para a matéria: "Devagar e sempre"

É sobre a gente desacelerar e deixar as crianças curtirem a infância... Temos a mania de preencher todo o nosso tempo, e todo o tempo das crianças, não sobrando tempo para "não fazer nada", ou "fazer o que der na telha".

Eu estava precisando ler isto. Não pelas meninas, que por enquanto consigo me controlar, mas para mim mesma, que tenho mania de ocupar as 24 horas do meu dia sem descanso!!

E você, consegue ter um tempo para descansar e fazer o que gosta ou também está sempre a mil resolvendo tudo??

Nenhum comentário: