terça-feira, 5 de agosto de 2008

Desabafo!!!

Vocês vão ver a quantidade de gente que vai te para na rua para ver os nenéns, até aí normal. Mas tem uns que tem mania de querer tocar! Por favor se não me conhece e não conhece minhas filhas NÃO ENCOSTA! E não só com as minhas filhas, mas com qualquer neném na rua. Aposto que nenhuma mãe gosta. Pensa o seguinte: você se conhece, mas a mãe da criança NÃO te conhece.
Você gostaria que alguém no meio da rua te parasse e começasse a falar com você te pegando, te fazendo carinhos e etc, no mínimo estranho, certo?! Então porque achas que a criança vai gostar?

Uma amiga me contou também que ficou danada da vida, um cara com um cachorro na mão passou a mão no ROSTO do filho dela de 4 meses! Não estou sozinha nesta luta.

Outra coisa, mas aí só vale para mães de gêmeos:
- NÃO, NÃO É TRABALHO DOBRADO! Que falta de criatividade!!
80% das pessoas na rua me param, ou passam comentando: "Nossa, gêmeos, que trabalho! É trabalho dobrado, né?"

Então respondendo a todos de uma vez: Sempre quis ter gêmeos, ainda bem que vieram minhas duas meninas de uma vez, não é trabalho dobrado, é felicidade dobrada! E aposto que deve ser MUITO mais fácil do que ter 2 filhos com diferença de um ano! Trabalho toda criança dá, mas só os gêmeos ficam ouvindo estes comentários!

Coitados dos pais de trigêmeos e quadrigêmeos, devem ouvir muito mais!

Para terminar - se tem brincos são meninas, não sou maluca para colocar brincos em bebês meninos!

Foi mal o desabafo, eu juro que no dia a dia não sou (tão) antipática assim rsrs. Espero que ajude a quem ler isto a não encostar no filho dos outros sem permissão - família e amigos próximos estão liberados!

2 comentários:

Bia Perez disse...

De fato, o que tem de gente sem noção é uma GRANDEZA. Outro dia, no Fashion Mall, um rapaz pediu para PEGAR A LETICIA NO COLO, que tal? Disse que a mulher está grávida e que precisa treinar. Treinar? Com a minha filha? Fala sério!!

Unknown disse...

Passei mal de rir. São meninas???

Devia dizer: não! Meninos! Mas como sempre quis meninas eu visto eles dois com vestidos e coloco brincos!!!

bjos