sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dicas de Lojas I

Estou aos poucos organizando aqui as dicas, agora encontrei uns cartões de lojas para indicar.
Aos poucos vou colocando mais lojas e fazendo os comentários. Espero que sejam úteis.

- O Via Parque é um shopping na Barra (RJ) que tem várias lojas de bebês e crianças.

- Dois Tons - é em SP mas veio em todas as feiras que eu fui. Tem muitas coisas bonitas, as roupas são de boa qualidade. Gostei muito. Tem site:
http://www.doistonsbabyhome.com.br/
Endereço: R. Barão do Bananal, 947 - Vila Pompéia - SP. Tel. (011) 3676-0477.
Nunca fui na loja, conheço apenas das feiras.

- Criare e Cia ltda – É mais para decoração, tem muitas coisas lindas. Achei muito caro, mas muito legal... se tiver dindin sobrando passa lá para conferir. Com gêmeas é claro que não comprei nada lá, mas guardei o cartão, quem sabe um dia...
http://www.ateliecriare.com.br/ É de SP, mas tem showroom no Rio. Endereço: R. Visconde de Pirajá, 547/Sl. 926 – Ipanema – Tel. (021) 2294-8496.

- Effi Baby & Kids – Tem coisas legais, mas também não é muito barata (ou eu é que sou dura mesmo rsrs). R. Almte. Pereira Guimarães, 65F – Leblon. Tel. (021) 3874-0566.

- Babette – Esta fica em Botafogo, tem roupinhas, toalhas, cueiros, babinhas e todos os apetrechos tipo chupetas, porta leite em pó, mordedor e etc. Foi lá que eu comprei as malas das meninas, comprei os modelos que eu tinha gostado e por um preço um pouco mais barato do que nas outras lojas que eu procurei.
http://www.babettebebe.com.br/
End. Rua Visconde de Caravellas, nº 134 – Botafogo. Tel. (021) 2539-7946.

- Rozelândia Bebê – Tem no Shopping da Gávea e mês passado abriu uma no Barra Garden. Não tenho os contatos, mas no site destes shoppings deve ter. Nesta loja além de brinquedos tem também os apetrechos para nenéns e crianças. Quem me deu o cortador de unha com lente que já coloquei em outro tópico disse que só achou na Rozelândia Bebê do Shopping da Gávea.

Tenho outros cartões espalhados pela casa :-) Assim que me organizar coloco mais dicas.

2 comentários:

Luciana disse...

Decoração: (São Paulo), eu estava procurando lojas de berço e encontrei na R. Zaqui Narchi um montão de lojas uma perto da outra (do lado), sei que tem também na R. Teodoro Sampaio, mais ainda não fui. Também encontrei uma loja com uns berços clássicos lindo... Cavalinho de Pau (em Santana: www.cavalinhodepau.com.br - não achei o site muito bom, mas os móveis lá gostei).

Marli disse...

Ganhei um livro que tem dicas muito boas, O Guia do Bebe, da Zazou (www.zazou.com.br).