terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dia da reclamação

Hoje é o dia da reclamação ... deve ser a tal da TPM rsrs

... ODEIO brinquedos de 3 pilhas ... não dá para serem 2 ou 4? Ou então não dá para comprar pilhas avulsas ou fazer pack de 3 ?! Sempre fica uma rolando por aí, por mais que se tente organizar as pilhas acho que elas tem vida própria e sempre somem quando precisamos ... devem estar todas no mundo paralelo para onde vão os guarda-chuvas perdidos...

... outra coisa que é um problema para mim, mas que não afeta quem não tem múltiplos ... as fraldas de tamanho diferentes deveriam ter uma cor ou um desenho diferente ... aqui usamos porta-fraldas, ele tem 9 bolsos. Os 3 do lado direto são da Juju, os 2 primeiros de normal e o último de noturna, os da coluna do meio são as fraldas de piscina e os outros 2 ficam vazios para não misturar. Os outros são da Bibi. Mas o problema é que elas ANDAM! E mexem em tudo... quando vou ver todas aquelas fraldas no chão tenho que ficar medindo para ver qual é de quem.
E na bolsa de mão a mesma coisa, na hora de pegar tenho que pegar as 2 fraldas juntas para ver qual é de quem... acho que vou passar a fazer marquinhas com canetinha de DVD.

... porque que as mamadeiras depois de um tempo vazam entre o corpo da mamadeira e a parte que encaixa ?! E só quando vc está com pressa, claro!

... Porque a fralda noturna só vaza no final de semana??

... Porque os dentes só nascem nos feriados?? Pelo menos aqui em casa é uma regra, praticamente todos foram em feriados, e olha que com 2 são bastante dentes!!

Acho que está bom de reclamação por hoje, né? Senão quem chegar agora vai achar que sou mal humorada e não vai voltar.... Ei, volta sim, tem coisas legais por aqui!

E você, o que te irrita??? Conta para a gente, coloque para fora!!!

5 comentários:

Sara disse...

É um dia daqueles não? Mas vai passar...beijos

Thaty disse...

Me irrita passar o dia inteiro arrumando a casa e meu marido e meu filho conseguirem bagunçar tudo em questão de minutos! Dá vontade de matar!!

Com as pilhas eu tenho um problema diferente: elas aparecem por todos os cantos, parecem coelhos se reproduzindo...rsrs

Carol Trotta disse...

Obrigada Sara! Já passou ... rsrs é só olhar o sorriso das pequenas que quebra qualquer mal humor!!!
:-)
Bjs,

Thaty, acho que é assim em todos os lugares, aqui são os copos sujos que se multiplicam... a gente lava, lava e quando olho tem milhões na sala!!
Bjs,

Flávia Alvares Fernandes disse...

Cara amiga: vi que esse teu espaço é precioso para as mamães e simpatizantes! Congratulo-te também por ter ganho o blog da semana na Sul América Paradiso. Tenho um blog sobre gestação que dá ênfase ao psicológico que permeia a gravidez. É www.grupogestarte.blogspot.com Convido-te a dar uma olhada, e, se gostar, convido-te a seguí-lo. Aliás, farei o mesmo com o teu.
Beijos e parabéns. Flávia Fernandes.

Carol Trotta disse...

Olá Flávia, obrigada pelos parabéns, foi super legal ter o blog escolhido pela SulAmérica Paradiso!
Interessante o seu blog, coloquei na minha lista de blogs.
Beijos,
Carol